quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Segundo a lenda, o bem-casado representa duas partes que se unem e são seladas pela cumplicidade e respeito mútuo.
Para se ter muita sorte nesta união, deverá ser distribuído um bem-casado a cada convidado.
Diz que, todo aquele que saborea
r um bem-casado, estará sendo abençoado com a mesma sorte e felicidade, basta fazer um pedido antes de dar a primeira mordida.
Lenda ou não, o bem-casado é uma deliciosa tradição e são oferecidos nos mais diferentes momentos: casamento, nascimento, debutante, bodas e etc.
O recheio tradicional é com doce de ovos, mas já é ofertada uma variedade saborosa de recheios, como: doce de leite, chocolate, creme de limão, mouse de maracujá, nozes, entre outros.
Hoje funciona como a lembrancinha de casamento, festa de 15 anos, nascimento, ou outras ocasiões, então aposte em uma linda e criativa embalagem com papel crepom, fitas, caixinhas, saquinhos de organza, tecidos ou outro material, sempre em harmonia com os tons adotados na decoração.
A quantidade sugerida é de 01 unidade por convidado, mas poderá apostar em uma quantidade maior, pois causará um impacto na decoração.
Os bem-casados podem ser organizados nas mesas dos doces, chocolates, gavetas de aparadores, cristaleiras, armários ou em algum outro lugar apropriado e sugerido pelo decorador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário